Cátia Rodrigues

Testemunhos

“Antes de mais quero dizer que és uma pessoa fantástica e inspiradora! Está a ser uma experiência ótima trabalhar contigo. Aprendi a alimentar-me corretamente sem passar fome, ganhei mais ânimo e confiança para continuar a minha batalha contra o excesso de peso! A cada dia que passa sinto-me mais forte.”

 – Amélia, Portugal (Fitness Coaching)

 

“Já tinha uma atividade física ativa, mas desde que te pedi ajuda para me elaborares os treinos que os meus resultados têm sido mais consistentes. Foi um pouco difícil adaptar-me às restrições da dieta, mas agora estou satisfeita com os resultados que consegui, perda de massa gorda e aumento de massa muscular. Melhorei os meus hábitos alimentares. Sinto-me com mais energia e mais saudável. Também me sinto mais confiante com a minha aparência física. Obrigada pela tua disponibilidade e pela força que me dás para alcançar os meus objetivos.”

Edite, Portugal (Fitness Coaching)

 

“Mudar de vida em 3 tempos foi o que me aconteceu… Muito interessante a postura diante desta profissão. Hoje em dia a busca pelo crescimento financeiro faz com que os profissionais não demonstrem tanto prazer e amor diante do seu trabalho. Se fizermos o que gostamos, se tivermos paixão por isso, crescemos e facilmente conseguimos ganhar dinheiro com isso. Sem esforço descobrimos o filão. A outra grande chave reside em… sermos diferentes, únicos! A Cátia é exactamente isso. Vai fazer 1 ano que me acompanha e com resultados positivos, com planos de treinos atrativos e com acompanhamento constante. A Cátia sabe a influência que tem no meu tempo, que anteriormente era de sofá e desculpas porque não havia tempo, bem como a influência que tem numa alimentação equilibrada e na minha alegria diária.”

Stephane, Suiça (Fitness Coaching)

 

“És uma inspiração para mudar. Não há ninguém melhor do que tu para dar incentivo e apoio para conseguir uma vida mais saudável. Nunca tinha acreditado na Herbalife e tu fizeste-me ver que em conjunto com uma alimentação saudável e exercício, mesmo tendo em conta os meus horários loucos, é possível atingir objetivos! Obrigada por tudo, Mulher Guerreira!”

– Olga, Reino Unido (Fitness Coaching)